RÁDIO CLUBE

DE ITAITUBA

Rede Record lançará novela baseada no Apocalipse

03 MAR 2016
03 de Março de 2016
Após o grande sucesso de “Os Dez Mandamentos”, a Rede Record continuará investindo no segmento de novelas com temas bíblicos. Uma segunda temporada da trama de 2015 que também faz sucesso no cinema se inicia em abril.

Na sequência, a partir de julho, estreia A Terra Prometida, que contará a história de Josué, dando segmento à narrativa da vida de Moisés.

Durante o lançamento da programação de 2016, o vice-presidente da Record, Marcelo Silva, anunciou oficialmente: “Teremos duas novas novelas em 2017 , ‘O Rio do Lázaro’ e ‘O Apocalipse’.”

Sobre a primeira, esclareceu que serão várias histórias bíblicas reunidas, ”Várias histórias vão estar presentes. Hebreus lançados no fogo, história de Nabucodonosor e do Daniel na cova dos leões”. Sobre a segunda, explicou que há um grande planejamento, pois “de forma hollywoodiana, vamos contar na nossa visão o apocalipse”.

Pelo cronograma inicial, o “fim do mundo” será transmitido a partir de outubro do próximo ano. Não foram divulgados os nomes dos autores da trama, mas ela deve seguir a tendência e acrescentar pitadas de ficção à narrativa bíblica.

Levando em conta o aspecto sobrenatural da narrativa, a emissora precisará de muito tempo e investimento para as animações computadorizadas. 

FONTE: www.gospelprime.com.br

Voltar

RÁDIO CLUBE

DE ITAITUBA